Pesquisa personalizada

15 de fev de 2009

Gauchão 2009



O time de melhor campanha neste gauchão, não encontrou dificuldade em golear o Caxias na tarde de hoje por 5x1. O time de Argel saiu na frente, Marcos Denner abriu o placar no primeiro tempo, em vantagem, o Caxias recuou ficando na espera do time colorado que aos 38 min empatou com um gol de Magrão. Logo depois veio a virada, aos 41 min Taison de fora da área chutou rasteiro e marcou.

No segundo tempo o colorado não deu oportunidade ao Caxias e foi marcando logo no início, Alex chutou de fora da área e encobriu o goleiro caxiense, 3 a 1. Aos 14 min Taison novamente e Alex aos 33 min fechou a goleada.
...................................................................................................

Já o Grêmio foi a Santa Cruz e venceu o Avenida por 2x1, resultado suficiente para deixar o time na segunda posição no grupo, podendo assumir a liderança no jogo atrasado contra o Brasil na terça-feira. Jonas foi o autor dos dois gols gremistas e Carlos Alberto descontou para o Avenida no segundo tempo. Não foi um grande jogo de futebol, mas resolveu os problemas do Grêmio. De olho nos demais resultados, o torcedor fez o seu papel, secou os demais clubes, e todos os resultados ajudaram o Grêmio, agora é esperar o jogo de terça-feira para saber a posição gremista na tabela e o adversário da próxima fase.
.....................................................................................................


O Xavante, sem novidades, perdeu novamente. Desta vez o carrasco do rubro-negro foi o Ypiranga, 3x1 na baixada. Guto abriu o placar aos 7 min, dois minutos depois para a desgraça da torcida xavante, Sharlei, é ele mesmo, marcou o segundo. No segundo tempo Michel aos 4 min marcou o terceiro. O xavante bem que tentou uma reação, mas novamente jogando muito mal não conseguiu. Aos 21 min o bandeira viu pênalti numa jogada de falta do ataque do Brasil, e Magno fez o gol de honra xavante. Magno ainda perdeu um outro pênalti que não existiu, e ficou assim, Brasil fora da próxima fase tendo que enfrentar os riscos do rebaixamento para segunda divisão.
...................................................................................................

Resultados:
Brasil1x3 Ypiranga
Inter-SM 0x0 Santa Cruz
Novo Hamburgo 1x1 Sapucaiense
Avenida 1x2 Grêmio
Esportivo 0x0 Ulbra
Veranópolis 3x2 São José
Internacional 5x1 Caxias
Juventude 2x0 São Luiz

Classificados:
Grupo 1

Internacional – 20 pontos
Veranópolis – 12 pontos
Novo Hamburgo – 12 pontos
Juventude – 11 pontos

Grupo 2
Ypiranga – 16 pontos
Grêmio – 13 pontos (uma partida a menos)
Santa Cruz – 13 pontos
São Luiz – 11 pontos (aguarda o resultado do jogo da Ulbra, 8 pontos, contra o Brasil).
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Nenhum comentário: