Pesquisa personalizada

26 de fev. de 2009

Futebol Gaúcho

O Inter venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 na noite desta quinta no Beira-Rio, e classificou-se para a decisão da Taça Fernando Carvalho, o primeiro turno do Gauchão. Os gols foram marcados por Nilmar e D'Alessandro, ambos no segundo tempo.
.
Agora, o Inter espera pelo adversário, que sairá do confronto entre Grêmio e Veranópolis, a ser realizado às 19h30min (horário de Brasília) desta sexta no Estádio Olímpico. Dono da melhor campanha da competição, o Inter leva a decisão de domingo, às 16h, para o Estádio Beira-Rio.
.
Na final, Tite não terá D'Alessandro à disposição, já que o argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.
.
.................................................................................................


Libertadores

O Grêmio brincou de perder gols, e empatou em casa na noite de ontem(25). Foi com o novo uniforme, com detalhes em dourado, para chamar o ouro da Libertadores, que o Grêmio estreou na Copa, ontem à noite, no Olímpico. Mas com pelo menos 13 chances claras de gol desperdiçadas contra a Universidad de Chile, o 0 a 0 colocou o time de Celso Roth na segunda posição do Grupo 7, ao lado dos chilenos, e atrás do Boyacá Chicó. No dia 11, a equipe poderá ganhar a liderança da chave justamente contra os colombianos, em Tunja.

.

Felipe Ruas/imagens&fatos

Nenhum comentário: