Pesquisa personalizada

4 de fev. de 2009

Centenário Colorado


Inter apresentou a camisa do ano 100 Desde sua fundação, em 4 de abril de 1909, o Internacional usou diversos modelos de fardamentos. Com listras verticais, uma faixa diagonal atravessada em meio ao peito, camisas vermelhas e outras brancas. Mas o uniforme tradicional é o vermelho, com detalhes brancos na gola e mangas. É assim o fardamento nº 1 deste ano do centenário, apresentado nesta noite de quarta-feira no estádio Beira-Rio.
.
Atletas do grupo profissional do clube compareceram à loja localizada no estádio, e conheceram o novo modelo, no qual não estão mais a coroa e as estrelas que cobriam o escudo. De acordo com a diretoria de marketing do clube, a camiseta agora "limpa" daqueles detalhes, simboliza o recomeço das conquistas desse clube que, como títulos maiores, ganhou o Mundial da Fifa e a Libertadores da América, na temporada de 2006.
.
As camisetas possuem a tecnologia play-dry, que reduz o contato do atleta com umidade do suor, além de possuir um corte especial, reto, que segundo os fabricantes serve para, se não evitar, ao menos dificultar a pirataria

Nenhum comentário: