Pesquisa personalizada

11 de fev. de 2009

Da F-1 para os gramados


Enquanto aguarda a decisão do seu futuro nas pistas, o brasileiro Rubinho Barrichello, recordista de Grande Prêmios da F1, participa de um dos maiores torneios de golfe para profissionais e amadores, o Pebble Beach National Pro-Am, entre os dias 9 e 15 de fevereiro. Rubinho, que participará pela segunda vez da disputa, enfrentará uma lista de celebridades: o músico Kenny G; os atores Kevin Costner, Andy Garcia, Chris O’Donnell e Luke Wilson; o surfista multicampeão Kelly Slater; o cantor Justin Timberlake; o quaterback do Indianápolis Colts, Peyton Manning entre outros.
.
Cada uma das celebridades convidadas, junto com outros jogadores amadores, formarão uma dupla com profissionais do PGA Tour, os mesmos que disputam os principais torneios pelo mundo, como Phil Milckeson, KJ Choi, Vijay Sing entre outros. Rubinho inicia as suas tacadas pelos três campos do complexo de golfe na Califórnia nesta terça-feira (10), durante os treinos de reconhecimento. A partir de quinta-feira (12), a competição começa pra valer com quatro rounds encerrando no domingo (15).
.
O envolvimento de Barrichello com o golfe começou em 2001 e veio se intensificando a cada ano. No final do ano passado, Rubinho organizou a Febragolfe, feira brasileira, com objetivo de divulgar ainda mais a modalidade no Brasil. (www.rubensbarrichelo.com)

Nenhum comentário: