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6 de fev. de 2009

Concurso Prefeitura de Pelotas-Convocação

Prefeitura convoca mais 300:

A Prefeitura publicou hoje (6) um novo edital convocando mais um grupo de candidatos aos cargos de Agente Administrativo, Motorista, Professor I e Professor II aprovados no último concurso público promovido pela Administração, em maio do ano passado. As 300 pessoas aprovadas começam a ser nomeadas a partir da próxima segunda-feira (9). Esse grupo se soma aos 284 candidatos convocados por edital no último dia 22, e que serão nomeados até a próxima terça-feira (11). A grande maioria dos convocados nos dois editais – 434 dos 584 aprovados - irá ocupar o cargo de professor. As vagas foram abertas depois que o quadro de educadores do município foi ampliado por Lei, medida tomada para limitar a complementação da carga horária dos professores ao estritamente necessário. No edital publicado hoje foram chamadas 69 pessoas para o cargo de Professor I e 185 para Professor II nas áreas de Espanhol, Inglês, Geografia, História, Educação Artística, Educação Física, Ciência e Música.

Todos os aprovados devem se apresentar imediatamente, a partir de segunda-feira (9), na sede da Secretaria de Administração e Finanças (SAF), na rua Santa Tecla, 516. Na ocasião o futuro servidor deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Carteira Profissional, certificado de quitação militar, comprovante da última votação (1º e 2º turno), PIS/PASEP, Registro Profissional, Carteira de Habilitação, Certidão de Casamento, Comprovante de Residência, Diploma Escolar, duas fotos 3x4 recentes e Alvará Judicial de Folha Corrida expedido pelo Fôro. Os pais com filhos menores de 14 anos devem apresentar a Certidão de Nascimento dos mesmos, assim como aqueles com filhos menores de cinco anos devem apresentar a Carteira de Vacinação e o comprovante de freqüência escolar dos filhos entre sete e 14 anos. A SAF funciona segunda-feira das 12h30min às 18h30min e de terça a sexta-feira das 8h às 14h.

Depois da apresentação dos documentos, o candidato será encaminhado para avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional. Uma vez concluídos os exames e efetuadas as vacinas contra Tétano, Rubéola e Hepatite B, o aprovado deverá apresentar a documentação na sede da SAF, para ser finalmente empossado e dar início as suas atividades. O prazo máximo para a posse dos servidores é o dia dois de março.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS CLASSIFICADOS CLIQUE AQUI>

2 comentários:

Anônimo disse...

GOSRATIA DE SABER SE É POSSIVEL EXPOR AQUI A LSIARGEM DOS NOMEADOS SENDO QUE ATRAVES DO JORNAL NAO FOI POSSIVEL POR MOTIVOS PESSOAIS...

CARLOS SOUSA disse...

Solicitamos a listagem à SECOM mas não fomos atendidos, a informação foi que o Diario da Manhã é o diario oficial do municipio. Estamos tentando por outros meios publicar a relação completa. Aguarde. Agradecemos sua visita.