Pesquisa personalizada

1 de fev. de 2009

Centro-avante Colorado dá vitória ao Brasil



Três dias depois de perder a invencibilidade no Sul-Americano Sub-20, diante do mesmo Uruguai, ainda na fase de grupos, o Brasil conseguiu devolver a derrota para os rivais na noite deste sábado e largou bem no hexagonal final da competição disputada na Venezuela. Com dois gols do atacante Walter, do Internacional, o time nacional venceu por 3 a 2 no Estádio Polidesportivo Cachamay, em Puerto Ordaz, e lidera a disputa até o momento.
.
Para vencer os uruguaios, a Seleção verde e amarelo mais uma vez contou com os gols do centroavante Walter, que atua pelo Internacional. Com quatro gols marcados no torneio, o camisa nove brasileiro já ocupa a artilharia do Sul-Americano, ao lado do paraguaio Robin Ramírez. O outro jogador que balançou as redes uruguaias no duelo foi o meia Douglas Costa, que defende as cores do Grêmio.
.
O próximo jogo dos brasileiros será o clássico com a Argentina, na próxima segunda-feira. O jogo será no Estádio Monumental de Maturín e em seguida, o Uruguai pega a Colômbia, no mesmo local. Paraguai e Venezuela se enfrentam em Puerto La Cruz, completando a segunda rodada. As quatro melhores equipes se classificam ao Mundial da categoria, no Egito, em setembro.
foto Reuters

Nenhum comentário: