Pesquisa personalizada

5 de fev. de 2009

Brasil vitória e classificação


O Brasil venceu a Venezuela por 3 a 0, pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, e garantiu antecipadamente uma das quatro vagas no Mundial do Egito. Os comandados de Rogério Lourenço se mantiveram na primeira posição, com nove pontos, e chegaram à terceira vitória em três jogos na fase decisiva.
.
Com sua terceira vitória em três jogos no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, o Brasil conquistou nesta quarta-feira a vaga no Mundial da categoria, no Egito.
.
Nesta quarta, time brasileiro não encontrou dificuldade para derrotar os venezuelanos. Com muita tranquilidade, o Brasil foi construindo a vitória gol a gol. O primeiro saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Douglas Costa rolou na área para Maylson inaugurar o marcador. No segundo tempo, a seleção ainda contou com a ajuda do goleiro da Venezuela para aumentar a vantagem.
.
Logo no primeiro minuto, o goleiro Rojo parecia ter encaixado a bola após o chute de Walter e o desvio da zaga, mas deixou-a escapar e Giuliano estava esperto para marcar. Ainda aos 11, Walter lançou Sandro, que driblou o goleiro e tocou para o gol vazio, fazendo 3 a 0 na Venezuela. Até o final do confronto, os venezuelanos não demonstraram nenhum sinal de reação, e o Brasil apenas administrou a vitória.

Nenhum comentário: