Pesquisa personalizada

25 de fev. de 2009

Acidente - Grupo Exaltasamba sofre acidente

Doze pessoas ficaram feridas após um ônibus tombar na altura do km 513 da Rodovia Régis Bittencourt, na região de Cajati, no interior de São Paulo, nesta tarde. No veículo, viajavam integrantes do grupo Exaltasamba. Todos os feridos foram medicados e liberados, exceto o cantor Péricles e um integrante da equipe técnica que seguem internados em observação.
.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 14h, quando o motorista perdeu o controle do veículo devido às chuvas que caem na região. A pista foi interditada no sentido São Paulo e os veículos trafegavam pelo acostamento.
.
A assessoria do grupo informou que nenhum dos feridos está em estado grave e que Péricles Aparecido Fonseca -responsável pelo banjo e vocais-, Luis Adriano de Oliveira e Arlidmar Gomes dos Santos permanecem internados, mas devem receber alta hoje (25).
.
De acordo a assessoria de imprensa do hospital, dos oito feridos internados, cinco já receberam alta. São eles: Paulo Machado, Silas Tenório, Luiz Alfredo Xavier, Thiago André Barbosa e Anselmo (o sobrenome não foi divulgado). As informações são que Luis Adriano sofreu um trauma crânio-encefálico leve e os médicos descartaram a hipótese de Péricles, que reclama de dores lombares, ter sofrido uma fratura na bacia. Arlidmar também sofre de dores lombares.
.***********************************************.
ATUALIZADO ÀS 16H50 - VEJA ULTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O ACIDENTE CLIQUE AQUI>

7 comentários:

Anônimo disse...

Exaltasamba,fiquei muito assustada de saber que vcs sofreram acidente!Não tem noção do quanto estou torcendo pra todos sairem bem dessa sem nenhum problema.Mais tenho certeza que Deus esta colocando as mãos sobre cada um de vcs.Melhoras pra todos !
Amo vcs de coração*

Melhoras By-Mariana !

Anônimo disse...

espero que vcs estejam bem pois o Brasil naum pode fikr sem um grupo como vcs olha me preocupei muito com vcs sabiam cheguem ateh a chorar amo demais vcs e principalmente o thiaguinhoo...espero que vcs estejam bem...

Anônimo disse...

Fiquei muito mal ao saber do acidente de vcs,chorei muito
pois não sei viver sem exalta,
+ sei q Deus estava no lugar certo
para os proteger vcs,i q continue protegendo,desejo melhoras a todos do grupo...

amo vcs ...

Anônimo disse...

Espero do fundo do meu coração,que vcs todos estejam bem...toda minha familia adora vcs...beijos e muita saúde;

Lúcilene Ribeiro.

Anônimo disse...

Eu espero que voces estejam bem e que continuem com o trabalho de voces pelo Brasil todo, pois voces são maravilhosos e só merecem o melhor. Não só eu como o BRASIL todo esperamos noticias de voces. Beijos
Fiquem com Deus
Amo Voces

Anônimo disse...

Sofri um capotamento na curva anterior ao do acidente com o ônibus do grupo, aproximadamente 5 minutos antes. Ao sinalizarmos o local, percebemos que o ônibus vinha em alta velocidade, pois chuvia muito e tinha óleo na pista. Em cerca de 10 minutos cerca de 07 veículos derraparam, sendo que um caportou também. Graças a Deus estão todos bem. Abraço. Carlos Alberto Silveira (ajurepira@hotmail.com)

Anônimo disse...

Amigos do exalta..fiquei muito triste ao saber do acidente que aconteceu....mais agora super feliz por saber que esta tudo bem...espero que vcs voltem logo a rotina do dia a dia...quero ouvir muitas musicas suas ainda...pricipalmente "nuvens de algodão"....um abraço muito forte de sua fã Larissa Gabriela...laradias@hotmail.com(msn)