Pesquisa personalizada

2 de set. de 2009

Escola e Lixo

Os pais de alunos da Escola Municipal Nossa Senhora das Dores, localizada na Av. Cristóvão Jóse dos Santos, Cohab Tablada, reclamam do descaso da prefeitura com o acumulo de lixo no terreno baldio ao lado da escola.

-A escola já fica em uma área de risco (entre o presídio regional e o FASE) e agora o terreno do lado virou um lixão - reclama Dª. Alzira, moradora no bairro Santos Dumont, e mãe de dois meninos alunos da escola municipal - as pessoas jogam todo o tipo de lixo ali, e olha que os lixeiros passam três vezes por semana por aqui.

-Nós já reclamamos para a direção da escola, para a secretaria dos serviços urbanos, mas não resolveu nada. Nossos filhos já têm que conviver com os riscos de segurança desta área, e agora na volta das aulas tem mais esta sujeira toda para colocar em risco a saúde das crianças, completou.

No terreno baldio ao lado da escola, moradores sem o mínimo de educação sem consciência ecológica e coletiva, jogam todo o tipo de lixo, e o poder público permanece inerte, não fiscaliza estas ações e não cumpre o seu papel.

Aqui também é Pelotas!

Nenhum comentário: