Pesquisa personalizada

25 de jul. de 2010

Lobão vence de goleada e Xavante perde em Criciúma

O Lobo goleou o Marcilio Dias na tarde de hoje, marcando o reencontro com a torcida azul-e-ouro, agora no Campeonato Brasileiro.

Um grande espetáculo para o público que compareceu à Boca do Lobo nesta tarde chuvosa de domingo, 4x0 construídos de forma natural começando logo aos 3 min com Sandro Sotilli que aproveitou uma bobeada da defesa do time catarinense e tocou para o fundo das redes. Carlos Eduardo, aos 38min, fez o segundo.

No segundo tempo não foi diferente, logo  aos 4min, Jardel fez o terceiro gol áureo-cerúleo e no final da partida Clodoaldo chutou de fora da área e decretou a goleada.

O Pelotas jogou com: Oliveira; Johnathan (João Rodrigo), Jonas, Ademir e Cristiano; Dinho, Jardel, Carlos Eduardo e Maicon Sapucaia (Daril), Tiago Duarte e Sandro Sotilli.

Em Santa Catarina, com dois gols do atacante Gilberto, o Metropolitano venceu o Iraty-PR por 2 X 0,  se isolando na liderança do Grupo 10 com seis pontos. O Pelotas aparece em 2º com três pontos e saldo de gols +3 seguido pelo Iraty também com três pontos e saldo -1. Na próxima rodada, marcada para o próximo domingo, às 16h, o Lobão vai a Blumenau enfrentar o time do Metropolitano líder do Grupo 10.

Já o Xavante não teve a mesma sorte, foi à Criciúma e perdeu por 2X0. O jogo foi realizado no estádio Heriberto Hülse e era válido pela segunda rodada do Brasileiro série C.

Foi a primeira vitória do Tigre na competição. Márcio Guerreiro e Lincom anotaram os gols da partida.

O Criciúma lidera a chave com quatro pontos seguido por Caxias em segundo com três, Brasil também com três saldo -1 e, Juventude um ponto. A Chapecoense é o lanterna com zero pontos e, receberá  o Xavante em casa na próxima rodada dia 31 de julho às 16 hs.
Felipe Ruas, feliz da vida, para
Imagens&Fatos

Nenhum comentário: