Pesquisa personalizada

5 de jul. de 2010

Chrstian é Lobão

(foto divulgação)
O Lobão começou a semana presenteando seus torcedores com sua mais nova contratação. A apresentação do centroavante Christian, ocorrida nesta segunda-feira, representa um passo à frente na qualificação da equipe que irá disputar o Brasileiro Série D neste segundo semestre do ano. Segundo a direção do clube, o goleador foi contratado para a disputa do Brasileiro Série D e do Gauchão de 2011. 

Christian Corrêa Dionísio tem 35 anos, é natural de Porto Alegre e tem 1,86m de altura. Iniciou no Internacional e, logo depois, atuou no Marítimo Funchal, Estoril e Sporting de Farense todos clubes de Portugal, Paris Saint-Germain e Bordeaux na França, Palmeiras, Galatasaray (Turquia), Grêmio, Omiya Ardija (Japão), São Paulo, Botafogo, Juventude, Corinthians, Portuguesa-SP, Pachuca (México) e Monte Azul-SP.

Em sua carreira seus principais títulos foram:

Campeão Gaúcho pelo Internacional em 1991,1992 e 1997.
Campeão Mundial Interclubes pelo São Paulo em 2005.
Campeão Carioca pelo Botafogo em 2006.
Campeão da Copa América e da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira em 1999.

O Lobão estreia na Série D no dia em 18 de julho, no Paraná, contra o Iraty. Uma semana depois, na Boca do Lobo,  encara o Marcílio Dias, vai ser a oportunidade da torcida azul e ouro conferir e dar as boas vindas ao novo plantel de Beto Almeida.

Nenhum comentário: