No final de Janeiro foi publicada uma matéria (clique e leia) onde usuários do ônibus seletivo da linha Obelisco faziam elogios ao tratamento recebido por parte do motorista, houve também várias manifestações em formas de comentários favoráveis a manutenção do motorista na linha. No entanto, parece que a voz do usuário não foi ouvida pelos donos da Empresa Santa Maria, bastou trocar de motorista e o velhos problemas afloraram.
Na sexta-feira (26), no primeiro horário, 7 horas, o motorista resolveu antecipar a saída e deixou diversos passageiros e seus compromissos nas paradas, uma falta de consideração com aqueles que são o mantenedores dos transportes coletivos e que vem se repetindo em diversos outros horários sem a intervenção da empresa e do órgão fiscalizador, que não fiscaliza os serviços concedidos às empresas.
Tem certas coisas que não pode-se elogiar, uma delas é o transporte coletivo de Pelotas. Quando as coisas andam bem, os empresários sem visão acham que não precisam fazer mais nada. Mas ai e que é preciso agir, buscar a excelência, melhorar os serviços e sempre primar pela satisfação dos usuários, o que parece não ser o caso da empresa em questão.
Na sexta-feira (26), no primeiro horário, 7 horas, o motorista resolveu antecipar a saída e deixou diversos passageiros e seus compromissos nas paradas, uma falta de consideração com aqueles que são o mantenedores dos transportes coletivos e que vem se repetindo em diversos outros horários sem a intervenção da empresa e do órgão fiscalizador, que não fiscaliza os serviços concedidos às empresas.
Tem certas coisas que não pode-se elogiar, uma delas é o transporte coletivo de Pelotas. Quando as coisas andam bem, os empresários sem visão acham que não precisam fazer mais nada. Mas ai e que é preciso agir, buscar a excelência, melhorar os serviços e sempre primar pela satisfação dos usuários, o que parece não ser o caso da empresa em questão.
2 comentários:
Concordo plenamente, uma amiga e colega de trabalho ao chegar na parada, viu quando o seletivo já estava na linha do horizonte, isto é, já estava saindo do corredor de acesso ao núcleo Residencial obelisco. Como comenta o famoso repórte: É UMA VERGONHA!!!!!!!
Eu entendo que, quando recebemos um elogio, devemos mostrar que podemos mais ainda, e nos esforçarmos para cada vez sermos melhores, maassss, como as empresas de transportes são autosuficiente, elas são unidas, classes funcionários e patrões, então é cada um por todos e todos por um, mas só eles, a clientela não tem valor para eles.
É triste, pois a realidade que as empresas não querem ver é que o dimdim deles vem dos usuários.
PÔ... Sr. Jorge, eu fui deixada na parada dia 09 de janeiro, era a sua última volta, entraria de férias, e agora retornando das férias, descansado, suponho, e continua fora de horário? ai ai ai, tá difícil.
Postar um comentário