Pesquisa personalizada

9 de mar. de 2010

As mulheres brasileiras não são assim

Pronto! Já é 9 de fevereiro, podemos publicar a matéria sem ofender o Dia Internacional da Mulher, as mulheres brasileiras não mereciam ouvir tanta besteira, tanta boçalidade no seu dia, ainda mais saindo da boca da mulher que pode vir a ser a presidente deste país de mulheres inteligentes.
O discurso de Dilma na inauguração de um hospital na Baixada Fluminense que ainda não ficou pronto e que não recebeu verbas federais, mas que recebeu a “solene” visita desta senhora, foi um amontoado de vitupérios à língua portuguesa.
A cada dia que passa ela está pior, leia ou assista o vídeo. Depois forme sua opinião.
“O fato da gente ser mulher não prejudica as nossas decisões. Nós somos muito capazes de tomar decisão (…) As mulheres são sensíveis, isso é uma grande qualidade. Ter sensibilidade, ficá atenta à vida das pessoas, sensatas e práticas, além de sensíveis. E isso, além de ser uma qualidade, é algo indispensável. A gente não faz facilmente besteira (…) Além disso, nós somos fortes. A gente aguenta a dor. A gente aguenta o sacrifício. Nós não fugimos da luta. Nós somos corajosas”.

Nenhum comentário: