Pesquisa personalizada

22 de abr. de 2010

Vereadores rejeitam projeto em favor dos idosos

A câmara de vereadores rejeitou a proposta de gratuidade às pessoas com mais de 60 anos no transporte coletivo da zona rural. Na sessão desta quinta-feira (22), eram necessários dez votos, mas somente nove foram favoráveis. Quatro vereadores se abstiveram e dois faltaram a sessão.

Os que não quiseram votar:
  • Ademar Ornel (DEM),
  • Milton Martins (PT),
  • Waldomiro Lima (PRB) 
  • Idemar Barz (PTB).
  • Pedro Godinho (PMDB) - FALTOU
  • José Sizenando (PPS) - FALTOU
Ildemar Barz foi a decepção de todos os presentes, pois além de ter origens na colônia de Pelotas, ele faz parte do Conselho Municipal do Idoso e traiu os principios que ele sempre disse defender.
Por outro lado, os vereadores aprovaram as reformas administrativas do Executivo, com a criação do gabinete da primeira dama, uma despesa a mais que os pelotenses irão pagar apenas para servir de apoio a candidatura da mulher do prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

São uns traidores!! Eles foram eleitos para defender os interesses dos eleitores mas só defendem os direitos de quem pode pagar ou dar algo em troca. Vereadores VENDIDOS.

NÃO VOTEM NESSES SUJEITOS!!

Anônimo disse...

Me admiro as pessoas esperarem alguma coisa desses caras. O Idemar negou suas raízes, o Miltinho fez de conta que o irmão dele não ficou rico por conta dos colonos, o Sizenando mostrou a verdadeira cara que estava escondida por tráz das ambulancias, o Waldomiro é um zero a esquerda, e o Pedrinho, bom esse quer mais é que o idosos morram para dar lucro na funerária. Essa é cara desses vagabundos traidores.