Pesquisa personalizada

11 de abr. de 2010

Lobo com nove vence e vai para a final







Alegria dos torcedores do Lobão que invadiram o Passo D'Areia em Porto Alegre, o Pelotas venceu por 4x2 nas cobranças de penalidades e está na final da Copa Fábio Koff.

No tempo normal as duas equipes empataram em 1X1, gols de Alex Dias aos 3 min de jogo e Jefferson aos 20 min do segundo tempo, logo depois do juiz Márcio Chagas da Silva expulsar Jardel aos 15 min e Tiago Duarte aos 18 min.

Foram 30 min de jogo com apenas nove jogadores em campo que serviram para mostrar a maturidade da equipe do Pelotas que ainda perdeu uma oportunidade clara de gol aos 32 min depois que Sotilli lançou Maurinho livre na área e este não conseguiu completar para o gol.

Domingo o Pelotas enfrenta o Internacional na final da Copa Fábio Koff no estádio Beira-Rio. A grande TORCIDA aureo-cerúlea estará lá, com todo seu entusiasmo e confiança no grupo de Beto Almeida.


Felipe Ruas, feliz da vida
para Imagens&Fatos
Com fotos do meu amigo
Cristiano Estrela/CP

Um comentário:

Dicão disse...

Jogo de time grande! Esse juizinho é que prejudicou o Lobão, tirou Thiago a arma do Lobo contra times da capital. Mas tudo bem, vamos de Clodoaldo pra cima dos colorados!

Dá-lhe LOBO!!!!