Pesquisa personalizada

11 de abr. de 2010

Secretários e Diário Popular não conhecem Pelotas

Em release publicado no site da prefeitura dia 09 de abril, copiado fielmente e colado no Diário Popular deste domingo, o secretário de Qualidade Ambiental, Mateus Silva e, o secretário de Trânsito, Jacques Reydams, lançaram um projeto de intervenção paisagística para a avenida Adolfo Fetter.

O projeto prevê a construção de um canteiro central e a plantação de 180 palmeiras de 10 em 10 metros ao longo da pista que vai, segundo os dois secretários, da ponte do Arroio FRAGATA até a rótula da avenida Rio Grande do Sul. Tudo indica que eles não conhecem a cidade, pois entre o Arroio Fragata e a rótula indicada no projeto, há uma distância de aproximadamente 14 km. Na verdade o "arroio" que eles esqueceram o nome é o  Arroio PELOTAS.

Se houve erro de digitação eu não sei, só sei que está assim, e para mim isto demonstra uma falta de conhecimento que não pode ser aceito por parte de um secretário e também de um jornal que é um meio de informação e que deveria pelo menos revisar suas publicações, ou melhor, suas cópias.

Anna Maria

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses secretários deveriam ir para ruas conhecer um pouco da cidade que eles administram. Quanto ao Diário, sem palavras, além de copiar não revisam nada. É um jornalzinho fulero da família do prefeito.