Pesquisa personalizada

10 de abr. de 2010

Pelotas concentrado para decisão

Torcida acompanha saída do time para a capital.
A equipe do Pelotas concentrada em Porto Alegre, já está pronta para o jogo de amanhã no Passo D'Areia contra o São José. O jogo vale uma vaga na final da Taça Fábio Koff contra o Internacional que venceu ao Ypiranga hoje à noite.

Beto Almeida já  definiu a equipe. No entanto, ele prefere manter o mistério e só deve divulgar a escalação minutos antes da partida.

Tudo indica que o Lobo deverá ter: Jonatas; Jonas, Bruno Salvador e Jonathas Costa; Maurinho, Gavião, Jardel, Maicon Sapucaia e Pedro; Alex Dias e Tiago Duarte.

Os torcedores do Lobo prometem invadir Porto Alegre.  Até hoje à tarde, dez excursões estavam confirmadas. Calcula-se que aproximadamente 800  se façam presentes no estádio do Passo D'Areia.

O Pelotas viajou com todo o grupo a disposição de Beto Almeida que prometeu atitude, unidade e responsabilidade da equipe em campo.

Um comentário:

EMERSON MESKO disse...

Ola Souza
Não são dez excursões confirmadas, ate agora a hora que eu estou comentando ja tinha 21 excursões confirmada e tem muita gente ainda procurando lugar para viajar, penso que no minimo 1500 pessoas estarão em Poa para assistir o Lobão, muitos vão ir de carro também