Pesquisa personalizada

21 de dez. de 2009

Três vítimas do acidente com Micro de Canguçu continuam hospitalizadas



Três vítimas do acidente em Pantano Grande continuam internadas no Hospital de Pronto-Socorro em Porto Alegre na noite desta segunda-feira. Uma delas, Jéssica Valadão Silveira, de sete anos, estava em estado grave na UTI pediátrica às 22h20min desta segunda-feira. Em estado regular, estavam: Ana Maria Ribeiro, 47, que passou por cirurgia durante o dia, e Delair Silva da Silva, 33 anos. Ketlin Carvalho Machado, seis anos, recebeu atendimento e foi liberada.

O acidente ocorreu com um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Canguçu, pouco antes das 6h. O condutor teria perdido o controle do micro-ônibus nas proximidades do trevo de acesso com a BR-290, em Pantano Grande. O veículo transportava 27 pacientes do Serviço Único de saúde (SUS) para consultas em Porto Alegre, conforme listagem da Secretaria da Saúde. .

O motorista da ambulância que seguia de Canguçu a Pantano Grande para auxiliar no resgate às vítimas e que também se acidentou nas proximidades de Encruzilhada do Sul, foi atendido em Pantano Grande e liberado.

Nenhum comentário: