Pesquisa personalizada

30 de dez. de 2009

Concurso para o TRF

Edital publicado ontem estabelece que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que abrange Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, fará concurso para preencher 48 vagas imediatas de técnico e analista e também formar cadastro reserva.

Os salários variam de R$ 3.993,09 (nível médio) a R$ 6.551,52 (superior). Para o Rio Grande do Sul, estão previstas 30 vagas. Santa Catarina ficará com seis e Paraná, com 12.

Para nível médio, há 18 vagas nas áreas de segurança e transporte, contabilidade, enfermagem, informática e operação de computadores. As outras vagas são para graduados nas especialidades de arquitetura, biblioteconomia, contadoria, enfermagem, engenharia civil, informática, odontologia, psicologia, taquigrafia e direito.

A seleção tem provas objetivas previstas para 11 de abril. Haverá ainda teste de digitação para as áreas de administração e contabilidade. Candidatos a técnico judiciário para informática e operação de computadores terão de realizar etapa de estudo de caso. Os inscritos para os postos de segurança passarão por avaliações de capacidade física. Os candidatos a analista na área de taquigrafia serão avaliados também por meio teste prático, e as áreas judiciária e de execução de mandados exigirão prova de redação.

As inscrições podem ser feitas clicando AQUI>

Leia o edital, clique AQUI>

Nenhum comentário: