Pesquisa personalizada

22 de jan. de 2011

Carnaval 2011 - Rio de Janeiro - G.R.E.S. São Clemente

A Escola de Samba São Clemente abre os desfiles do grupo Especial no Sambódromo da Marquês de Sapucaí  no Domingo dia 6 de março, apresentando o enredo "O seu, o meu, o nosso Rio, Abençoado por Deus e Bonito por Natureza!" do carnavalesco Fábio Ricardo.

Confira o Samba Enredo:


Samba Enredo 2011 - O meu, o seu, o nosso Rio, Abençoado por Deus e Bonito por Natureza!
G.R.E.S. São Clemente
Composição: Ricardo Góes, Ronaldo Soares, FM, Grey, Serginho Machado e Flavinho Segal, Helinho 107, Claudio Filé, Armandinho do Cavaco, Nelson Amatuzzi, Fabio Portugal, Rodrigo Maia, J.J. Santos e Xandão

E Deus fez a maravilha
Mistérios brotam deste chão
Que a natureza esculpiu
Divina emoção
O Rio nasceu no sol da canção
Terra cobiçada, iluminada
Gente feliz
Menina dos olhos
Do Pai Criador
Que o padroeiro abençoou

O melhor lugar pra se viver!
Fonte de riqueza singular
Um doce recanto de prazer
Junto ao mar

Passo a passo... Civilização
O modernismo surgiu
Entre riscos e traços se rebatizou
Cidade maravilhosa!
"Minha alma canta", de tanta emoção
A bossa embala, o "tom" da canção
Preservar!
É o caminho vamos respeitar
Ser carioca é saber cuidar
Do patrimônio mundial
Rio, seu pôr-do-sol é um poema
Braços abertos entra em cena
Nesse carnaval!

Sou carioca e São Clemente
Irreverente, minha paixão
Meu Rio sua beleza inspira o mar azul
Canta Zona Sul!

Nenhum comentário: