Pesquisa personalizada

22 de jan. de 2011

Carnaval 2011 - Rio de Janeiro - G.R.E.S. Mocidade Independente de Padre Miguel

A Mocidade de Padre Miguel traz este ano o enredo "Parábola dos Divinos Semeadores" do carnavalesco Cid Carvalho. Ela será a terceira escola a se apresentar no domingo dia 06.

Confira o samba enredo:


Samba Enredo 2011 - Parábola Dos Divinos Semeadores
G.R.E.S. Mocidade Independente de Padre Miguel
Composição: J. Giovanni, Zé Glória e Hugo Reis

Uma luz no céu brilhou, liberdade!
Meu coração venceu o medo
O que era gelo se tornou felicidade
É fartura se espalhando pelo chão
A natureza tem mistérios e magias
Rituais, feitiçarias, deuses a me abençoar
Guiado pela luz da estrela guia
Eu vou por onde a semente me levar

O que eu plantei, o mundo colheu
Um milagre aconteceu
A vida celebrou um ideal
E a esperança se transforma em festival

Festa de Ísis, do boi e do vinho
Até em Roma a semente foi brotar
Mudaram meu papel, Padre Miguel!
Hoje ninguém vai me censurar
No baile da máscara negra
Até a nobreza teve que engolir
Meu Brasil, de norte a sul sou manifestação
Aonde vou arrasto a multidão
De cada cem só não vem um
Vou voltar, um dia ao espaço sideral
E reviver o meu ziriguidum, em alto astral

Tá todo mundo aí? Levante a mão
Quem é filho desse chão
Chegou a Mocidade fazendo a alegria do povo
Meu coração vai disparar de novo

Nenhum comentário: