Pesquisa personalizada

22 de jan. de 2011

Carnaval 2011 - Rio de Janeiro - G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense

A Imperatriz Leopoldinense será a segunda escola no Sambódromo dia 6 de março (domingo) apresentando o enredo "Imperatriz adverte: sambar faz bem à saúde" do grande carnavalesco Max Lopes.

Confira o samba enredo:

Samba Enredo 2011 - Imperatriz adverte: sambar faz bem à saúde!
G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)
Composição: Flavinho, Me leva, Gil Branco, Tião Pinheiro e Drummond

Um ritual de magia...
Oh! Mãe Africa,
Do teu ventre nascia o poder de curar!
Despertam as antigas civilizações,
A cura pela fé nas orações!
Mistérios da vida, o homem a desvendar...
A mão da ciência ensina:
O mundo não pode parar!

Uma viagem no tempo... a me levar!
O valor do pensamento a me guiar!
O toque do artista no Renascimento,
Surge um novo jeito de pensar!

Luz - Semeando a ciência,
A razão na essência, o dever de cuidar!
Luz - A medida que avança,
Uma nova esperança que nos leva a sonhar!
Segredo - A "Chave da Vida",
Perfeição esculpida, iludindo o olhar...
Onde a medicina vai chegar?
No Carnaval, uma injeção de alegria,
Dividida em doses de amor,
É a minha Escola a me chamar, Doutor!
Posso ouvir o som da bateria,
O remédio pra curar a minha dor!

Eu quero é Sambar!
A cura do corpo e da alma no Samba está!
Sou Imperatriz, sou raiz e não posso negar:
Se alguém me decifrar
É verde e branco meu DNA!

Nenhum comentário: