Pesquisa personalizada

22 de jan. de 2011

Carnaval 2011 - Rio de Janeiro - G.R.E.S. Unidos da Tijuca

A grande campeã do carnaval de 2010 leva para o Sambódromo mais um enredo que deve mexer com a Sapucaí. O carnavalesco Paulo Barros, em parceria com Isabel Azevedo, Ana Paula Trindade e Simone Martins, assinam o enredo "Esta Noite Levarei sua Alma" - Pague para entrar, reze para sair.

Confira o samba enredo:


Samba Enredo 2011 - Esta Noite Levarei Sua Alma
G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ)
Composição: Julio Alves e Totonho

Eu sou Tijuca, estou em cartaz
Sucesso na tela meu povo é quem faz
Sou do Borel da gente guerreira
A pura cadência levanta poeira

Tá com medo de quê?
O filme já vai começar
Você foi convidado
Caronte no barco não pode esperar
Apague a luz, a guerra começou
Sob o capuz, delira o diretor
No filme que passa piada em cartaz
Pavor me abraça, isso não se faz
No espaço se vai, é a força que vem
Meu medo não teme ninguém

É o boom! Quem não viu? A casa caiu
Com a bomba na mão o vilão explodiu
O plano de fuga é jogo de cena
"Um Deus nos acuda"... Agita o cinema

Ele volta revolta, mistério no ar
Dos milharais uma estranha visão
Mais uma vez olha a encenação
Morrer de amar faz o povo gargalhar
Pare! Eu pego vocês, grita o mal condutor
Mas deu tudo errado, não há outro lado
Esse povo me enganou
Eu sou brasileiro, amor tijucano
Roteiro sem ponto final
Coitado o barqueiro entrou pelo cano
E brinca no meu carnaval

Nenhum comentário: