Pesquisa personalizada

14 de fev. de 2009

Concurso Prefeitura de Pelotas - Convocados

Os candidatos aprovados no concurso da Prefeitura e convocados por meio de edital publicado na última sexta-feira (6) que ainda não se apresentaram à Secretaria de Administração e Finanças (SAF) devem fazê-lo imediatamente. O prazo máximo para a posse destes futuros servidores é o dia 2 de março, mas antes disso os candidatos devem entregar documentação e realizar uma série de exames médicos e psicológicos.
.
O primeiro passo é a apresentação dos documentos – relacionados a seguir - na sede da Secretaria de Administração e Finanças (SAF), na rua Santa Tecla, 516, segunda-feira das 12h30min às 18h30min e de terça a sexta-feira das 8h às 12h. Em seguida será encaminhado para avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional. Uma vez concluídos os exames e efetuadas as vacinas contra Tétano, Rubéola e Hepatite B, o aprovado deverá apresentar a documentação na sede da SAF, para ser finalmente empossado e dar início às suas atividades.
.
Documentos necessários
Original e cópia dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Carteira Profissional, certificado de quitação militar, comprovante da última votação (1º e 2º turno), PIS/PASEP, Registro Profissional, Carteira de Habilitação, Certidão de Casamento, Comprovante de Residência, Diploma Escolar, duas fotos 3x4 recentes e Alvará Judicial de Folha Corrida expedido pelo Fórum. Os pais com filhos menores de 14 anos devem apresentar a Certidão de Nascimento dos mesmos, assim como aqueles com filhos menores de cinco anos devem apresentar a Carteira de Vacinação e o comprovante de freqüência escolar dos filhos entre sete e 14 anos.

Nenhum comentário: