Pesquisa personalizada

23 de out. de 2008

lupi martins

Mais uma vitória sofrida do Lobo. A torcida sofreu até os 41 min do segundo tempo quando Sandro Sottili resolveu a parada. Jogo duro, de se ver. Mais uma vez o time do Pelotas não mostrou a sua torcida porque é o líder da competição. Os atacantes do Lobo Centenário precisam ficar de castigo treinando finalização. Como é possível perder tantos gols assim? O placar moral deste jogo deveria ser uns 4X0 não fosse a incompetência dos seus atacantes que disperdiçaram muitas oportunidades claras de gol. Quem teve bastante trabalho foi o trio de arbitragem comandados por
Eduardo Maia que distribuiu 4 cartões amarelos para o Pelotas, Rudi, Tiago Duarte, Tiago Rocha e Michel, pelo lado do Bagé, Roberto, Edimar e Luciano Rita e ainda foram expulsos Tiago Souza e Evandro.
Agora é se preparar para enfrentar o Cerâmica, terça-feira em Gravataí, cidade que recebeu este nome em função de um "causo" acontecido com a filha do prefeito José Loureiro da Silva, no auge da exportação de Mandioca (Gravataí na década de 50 foi o maior produtor de mandioca do RS), que fora surpreendida com a mão dentro das calças do namorado. Indagada pelo pai, ela respondera que estava arrumando a gravata do mandiocudo, quando então José Loureiro aos gritos perguntara:
GRAVATA, AÍ?
Desde então a Vila Nossa Senhora dos Anjos passou ser chamada de Gravataí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse time vai ser campeão! Meu recado vai para Cleber:
-Meu Filho, vai treinar chute a gol, vai.
Valeu Carlos, tá legal o teu blog Azul. Espero que tu não fiques só no azul, bota o rubro também!