Pesquisa personalizada

30 de out. de 2008

dupla colorada fica no 1x1

O Colorado gaúcho não consegui ganhar do Colorado pernambucano, mesmo jogando na pressão o Inter não consegui acertar a pontaria de seus jogadores e ficou no 1x1. Os gols só saíram no 2º tempo.
Sem Alex suspenso e Nilmar machucado, o Inter fez um primeiro tempo sem criatividade no meio campo e sem grandes jogadas no ataque, apenas um lance de perigo aos 14' e mais nada.
No segundo tempo foi diferente, o Inter pressionou desde o início, mas sempre esbarrava no sistema defensivo do Capiberibe que teve no goleiro Eduardo um dos destaques do jogo. Após muita pressão, o time Colorado chegou ao gol aos 40min com Ângelo, mas logo veio o castigo. Aos 48min em cobrança de escanteio para o Náutico, todo time de Rcife veio para a área colorada, inclusive o goleiro Eduardo que desviou de cabeça e o zagueiro Vagner Silva chutou errado a bola que desviou em Índio e entrou.
Com o empate o time colorado ficou a 10 pontos do quarto colocado e vê as chances de ficar entre o classificados para a Libertadores cada vez mais longe. Agora no próximo domingo o Inter enfrenta o São Paulo no Morumbi às 19h20, com certeza vai jogar com time misto pensando na Sul-americana.

Um comentário:

Anônimo disse...

O nosso negócio agora é a sulamerica. Vamos abalar a bombonera, fazer aqueles argentinos dançarem uma milonga.