Pesquisa personalizada

29 de out. de 2008

goleada

O Xavante jogando hoje a tarde em Volta Redonda/RJ enfrentou o Duque de Caxias e perdeu de goleada. O time Xavante saiu na frente com um gol de Sharlei aos 20' do primeiro tempo, mas nove minutos depois cedeu o empate, Tica marcou para o Duque de Caxias. No segundo tempo o Duque virou o jogo com João Rodrigo aos 10' e aos 26' e Juninho encerrou a goleada aos 43'. Agora a situação do GE Brasil passa ser preocupante pois além de não subir na tabela o time Xavante vê seu saldo de gols ficar negativo. Foi a quinta derrota consecutiva fora de casa.
Domingo o Brasil joga contra o Campinense, na Paraíba e, se quiser continuar pensando em classificação, vai ter que trazer um resultado positivo.
No jogo de hoje o Brasil jogou com um esquema defensivo que não funcionou, jogar com quatro volantes contra um time de pouca qualidade é abdicar do ataque, as modificações não surtiram o efeito desejado, pois depois de um primeiro tempo bom, o Brasil teve uma etapa final desastrosa, o time esteve irreconhecível.
O Brasil agora tem o seguinte retrospecto:
6ª colocação com 10 pts - 3 vit - 1 emp - 4 der - gp=10 - gc=11 - sg=-1
Próximos jogos Campinense fora, Águia em casa, Guarani em casa, Atlético-GO fora e Rio Branco fora de casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alô direção Xavante! Nós vamos morrer abraçado com esse treinador?
Nós não merecemos.