Pesquisa personalizada

19 de fev. de 2009

Briga e goleada na despedida de Cláudio Duarte

A Ulbra venceu o Brasil-Pe por 5 x 2 na noite desta quinta-feira, e se classificou às quartas-final do Gauchão em quarto lugar no Grupo 2, e agora enfrenta o Inter.
.
Lê abriu o placar aos 16 min de jogo cobrando penalti, o Brasil foi para cima do time de Canoas e conseguiu o empate com Gabriel aos 23. A Ulbra que defendia a classificação, não se entregou, e Lê voltou a marcar aos 35 min colocando a Ulbra em vantagem novamente. O primeiro tempo ficou assim.
.
No segundo tempo o Xavante voltou a empatar com Gabriel aos 10 min. O jogo aberto com as duas equipes buscando o gol, mostrou a qualidade do time de Canoas que foi superior em técnica e volume de jogo. As diferenças técnicas entre as duas equipes ficaram comprovadas no placar.
.
Darlei voltou a falhar, fez boas defesas, mas falhou no segundo gol da Ulbra. A superioridade do Canoas ficou comprovada aos 27 min, Jé, jogador de extrema qualidade fêz o seu, e Júnior aos 32 marcou o quarto. Já nos descontos, Rogério Pereira marcou o quinto gol, e na comemoração gerou uma briga generalizada que resultou a expulsão de sete atletas, Rogério Pereira, Juninho(reserva) e Henrique pelo lado da Ulbra e quatro jogadores do Xavante, entre eles os dois goleiros do Brasil, Luciano(reserva) e Darlei mais Gleidson e Alex Martins. Agora o time do Brasil está sem goleiros para disputar a fase seguinte.
.
O presidente Elder Lopes, fez duras críticas à atitude de determinadores jogadores do Brasil, que prejudicaram o clube justamente no momento em que o Brasil precisava do grupo para a próxima fase.
.
Darlei, o rei da confusão, explicou que havia se sentido provocado por Rogério no quinto gol, que o jogador da Ulbra havia provocado a torcida fazendo a Flecha de Milar na comemoração. No entanto, Rogério Pereira negou ter provocado alguém, que isto era desculpas de jogador marqueteiro que quer fazer média com a torcida.
.
O maior prejudicado é o Brasil, vai ter que correr atrás de jogador para disputar a fase seguinte que define a manutenção do clube na primeira divisão do futebol gaúcho.
.


Felipe Ruas/Imagens&fatos

3 comentários:

RELOJOARIA BEGUELIN disse...

Bom dia amigo!

Que coisa feia esta, né? Como diz sua frase no fotomania: "gentileza gera gentileza", também podemos dizer que agressão só gera mais agressão... É triste e inacreditável, ainda mais qdo vemos atitudes assim até mesmo de profissionais da área da saúde.

Mas...

Falando em coisas desagradáveis...

O que está acontecendo com a nossa cidade??? 15/20min de chuva deixaram Pelotas cheia de ruas alagadas... Professor Araújo com Bento Gonçalves onde passei de ônibus ontem por volta das 13h estava totalmente fechada de água.

Sem contar em outras ruas e nos bairros, onde mais uma vez, pessoas ficaram desabrigadas...

Não é possível, tem algo errado...

Imagina se vem outra chuva como aquela primeira que durou uma tarde inteira... o que será de Pelotas?? E essas pessoas mais carentes? Quantas vezes irão passar pelo mesmo desespero???

Pior de tudo... que não vemos nem um movimento de solução e prevenção por parte dos governantes...

É lamentável...Pelo menos, vamos nós fazendo nossa parte...

Bom dia meu querido!!!

Anônimo disse...

O xavante não merecia isto, alem de estar correndo o risco de rebaixamento, os seus jogadores não conseguem manter o equilibrio que todo o profissional deve ter. Rogério errou, mas um erro não justifica outro.

Anônimo disse...

Nosso time vai superar mais esta. É uma pena que tudo esteja conspirando contra a xavantada, mas não vamos entregar os pontos, queremos brapel outra vez, mas na primeira divisão, não na segunda. Quanto o que falou o primeiro comentário, o problema é que obra embaixo da terra não da votos, as obras da Osório, nas paradas dos onibus, já estão provocando alagamentos agora, imaginem quando prontas. Aprefeitura não fez galerias novas, com este concreto todo, a agua não vai infiltrar, e ai,mais alagamentos.