A Fera da Seleção Brasileira acordou, quebrou um jejum de seis jogos sem marcar pelo Brasil, e comandou o time na vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, no Soccer City, em Johannesburgo, jogo que classificou o time para as oitavas de final da Copa do Mundo.
No primeiro tempo Luis Fabiano fez um belo gol, chutando com força, após belo passe de Kaká. O segundo foi ainda mais bonito: deu dois chapéus - dominando uma das vezes com o braço antes de finalizar para a rede do goleiro Barry. Depois do lance do segundo gol, Luis Fabiano mostrou que tem moral: em coversa com o árbitro Stephane Lannoy, fez gestos dizendo que a bola tinha batido em seu peito. Aos risos, o francês concordou com a cabeça.
No terceiro gol brasileiro, Elano se antecipou a zaga marfinense e tocou para as redes após uma bela jogada de Kaká.
FICHA TÉCNICA:
BRASIL 3 X 1 COSTA DO MARFIM
Estádio: Soccer City, Johannesburgo (AFS)
Data/hora: 20/6/2010 - 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Stephane Lannoy (FRA).
Auxiliares: Eric Dansault (FRA) e Lauren Ugo (FRA)
Público: 84.455 pessoas
Cartões amarelos: Tiéné e Keita (CDM)
Cartão vermelho: 43'/2ºT - Kaká (BRA)
GOLS: 25'/1ºT - Luis Fabiano (1-0); 5'/2ºT - Luis Fabiano (2-0); 17'/2ºT - Elano (3-0); 34'2º T - Drogba (3-1)
BRASIL: Júlio César, Maicon, Lucio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (21'/2ºT - Daniel Alves) e Kaká; Robinho (47'/2ºT - Ramires) e Luis Fabiano. Técnico: Dunga.
COSTA DO MARFIM: Barry, Demel, Zokora, Kolo Touré e Tiéné; Tiotê, Yaya Touré, Ebouê (26'/2ºT - Romaric) e Dindanê (8'/2ºT - Gervinho); Kalou (21'/2ºT - Keita) e Drogba. Técnico: Sven Göran-Ericksson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário