Pesquisa personalizada

23 de out. de 2010

A verdade sobre os Dossiês

A  revista Veja desta semana traz em sua capa trecho de uma conversa gravada entre o atual  secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Pedro Abramovay e, Romeu Tuma Jr ex-secretário que foi exonerado depois das acusações feitas pela Polícia Federal de que o delegado tinha ligações com o chinês Li Kwok Kwen, conhecido como Paulo Li, e apontado como um dos chefes da máfia chinesa em São Paulo.

A revista promete revelar a verdade sobre os Dossiês, coisa que com certeza será negada pelo PT e governo federal, que certamente irão tentar criar verdades a partir de mentiras deslavadas e tentar desmoralizar as declarações de Romeu Tuma Jr. que confirmou que Abramovay era pressionado pelo núcleo da campanha petista, a pedido de Dilma Rousseff, para produzir dossiês contra os tucanos.

Com certeza Dilma irá negar o envolvimento com o jornalista Amaury Ribeiro Jr, pivô da quebra de sigilos de tucanos ligados a José Serra (PSDB), que ficou hospedado em flat de um contratado da Pepper, empresa prestadora de serviços da campanha de Dilma Rousseff (PT).  Ela vai jurar que não sabe de nada e nada viu. Ela vai jogar a culpa nos tucanos e continuar fazendo aquela cara de vítima. No entanto, as acusações, segundo a Veja, são acompanhadas de provas irrefutaveis, mais de 20hs de fitas gravadas que levam diretamente à candidata de Lula.

Nenhum comentário: