Pesquisa personalizada

31 de ago. de 2010

Concurso para Brigada Militar com 3678 vagas é autorizado

A governadora Yeda Crusius autorizou, nesta terça-feira (31), a realização de concurso público para gerar 3.678 vagas para a Brigada Militar. O grupo será somado aos 3.552 novos policiais que ingressaram na corporação em abril deste ano, totalizando um contingente de 7.230 novos policiais, em um único ano. O concurso tem a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo tem como objetivo a recomposição de efetivo, dentro do Projeto Estruturante Cidadão Seguro da Secretaria da Segurança Pública, e terá o edital publicado nos próximos dias. Para a governadora, com o aumento do número de servidores e a aquisição de veículos, o "Estado está atendendo aos anseios da sociedade, que requer serviços públicos prestados com qualidade e a mesma produtividade, capacitação e modernização que existe nos melhores sistemas privados".

2 comentários:

Amélia Ribeiro disse...

Olá,

passo para dizer-te que não saberia viver sem os meus amigos.
Para ti, que fazes parte deles, vai o meu carinho e o meu agradecimento em forma de palavras escritas no meu blog. A acompanhá-las há um presente feito especialmente para ti...
Visita o meu Estados de Alma e verás...

Um beijo.

Plenitude do Ser disse...

Oi Carlos!

Saudade de vc meu amigo...

Apareça no blog.

Meu e-mail mudou agora é plenitude_do_ser@hotmail.com

Abraços

Manu