Mais quatro vidas foram ceifadas pela irresponsabilidade de motoristas que bebem depois dirigem seus carros pelas ruas e estradas deste país. Desta feita, as vítimas foram Luís Carlos Ferreira da Silva, 39 anos, e os passageiros João Carlos Ferreira da Silva, 38, Ana Inácia Ferreira da Silva, 62, e Luana da Silva Oliveira de apenas 8 anos de idade.
O acidente ocorreu na manhã deste domingo quando Luís Carlos dirigia sua Belina pela BR-392 vindo de Santana da Boa Vista em direção a Canguçu, quando no km 145 chocou-se de frente contra uma D-20 que vinha em sentido contrário e, invadiu a pista da esquerda.
Os quatro ocupantes da Ford Belina morreram enquanto os ocupantes da D-20 nada sofreram.
Na D-20 vinham Glênio Gutknesht Nunes, 25 anos, e mais dois passageiros. O teste do bafômetro realizado por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, indicou a presença de 0,72 gramas de álcool por litro de sague, acima do permitido por lei. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da D-20, Glênio foi preso por embriaguez e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Canguçu.
Fatos tristes como este acontecem todos os dias pelas ruas e estradas brasileiras e os protagonistas raramente são punidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário