Pesquisa personalizada

8 de jan. de 2012

Por uma questão de justiça

Publicamos em 24/04/2010 matéria relacionada ao tráfico de orgãos humanos onde era citado o caso Paulinho. Nesta matéria, entre os nomes dos acusados, havia um caso de homonimo que só ficamos sabendo após um comentário publicado na mesma matéria em 06 de janeiro.

Por uma questão de justiça esclarecemos que o médico envolvido no caso de tráfico de órgãos é José Luis Bonfitto (CRM 30054-MG), especializado em clínica médica e domiciliado em Poços de Caldas-MG, já o Dr. José Luiz Bonfitto ( CRM-50862-SP) psiquiatra da cidade de São Paulo autor do vídeo abaixo não tem nada a ver com o caso.

Pedimos desculpas ao Dr José Luiz de São Paulo pelos constrangimentos causados e publicamos a sua declação pública gravada em vídeo.

2 comentários:

José Luiz Bonfitto disse...

Agradeço a postagem, mes o meu nome não é Paulo e sim José Luiz Bonfitto bem como o do acusado, de resto meus dados estão corretos, meu CRM é 50862 SP e sou médico psiquiatra

Um abraço
José Luiz Bonfitto
médico psiquiatra
CRM 50862 SP

Obs no Blog do Sr Paulo Pavesi os dados estão corretos.

José Luiz Bonfitto disse...

Agradeço aos responsáveis por este Blog por desfazerem o equívoco de identidades nas denúncias e por postagem de meu vídeo "Declaração Pública" a respeito. Sou solidário a vossa causa. Grato.