Pesquisa personalizada

17 de nov. de 2011

Jogos Parapan-americanos Guadalajara - Quadro de Medalhas



Claudiomiro Segatto-Ouro em Guadalajara

Claudiomiro Segatto conquistou a medalha de ouro para o Brasil na categoria C5 do tênis de mesa individual nos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara.Uma das vitórias mais emocionantes do dia foi a de Ezequiel Babes, na categoria C4. Na final contra o também brasileiro Ivanildo Pessoa, ele chegou a estar perdendo por 2 sets a 0, mas triunfou por 3 a 2, parciais de 8/11, 9/11, 11/7, 11/2 e 11/9. Ivanildo Pessoa não aproveitou a vantagem contra Babes e teve que se contentar com a prata.


Na bocha nossos atletas tiveram bom desempenho nesta quarta-feira, conquistaram uma medalha de ouro, com a vitória de Fábio Moraes na categoria BC4, além de duas de bronze, com José Carlos Chagas (BC1) e Clodoaldo Massardi (BC3). Luisa Lisboa não conseguiu vencer e ficou fora do pódio na categoria BC2.

João Schwindt e Soelito Gohr foram os destaques da prova de perseguição individual do ciclismo nos Jogos Parapan-Americanos de Gualajara. Nesta quarta-feira, os brasileiros conquistaram as medalhas de ouro e prata respectivamente, em dobradinha na categoria C4-5, disputada por atletas com maior grau de deficiência, normalmente amputação em um membro superior e um inferior.

Nenhum comentário: