Pesquisa personalizada

28 de jul. de 2012

Concurso TJ-MS


A prova objetiva do 30º Concurso da Magistratura do Tribunal de Justiça de MS será realizada amanhã, 29 de julho. 

A prova ocorrerá das 13 às 18 horas (horário de MS), na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), situada na Avenida Tamandaré, 6000, no Jardim Seminário, em Campo Grande. Os candidatos terão acesso ao local da prova das 12 horas às 12h45. 

O concurso é composto por cinco etapas, sendo as duas primeiras realizadas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/PR) e, de acordo com o edital, esta etapa do concurso é composta por 100 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma. 

A primeira etapa consiste em prova objetiva seletiva; e na segunda serão aplicadas provas escritas e de sentença - ambas de caráter eliminatório e classificatório. Na terceira etapa, com caráter eliminatório, os organizadores farão uma sindicância da vida pregressa, investigação social do candidato, exame de sanidade física e mental, além de exame psicotécnico. A quarta etapa será composta pela entrevista e pela prova oral e na quinta etapa serão avaliados os títulos apresentados. Todas as etapas serão realizadas em Campo Grande.


Nenhum comentário: