Pesquisa personalizada

19 de jun. de 2011

Terreno do Atacadão Carrefour Pelotas em fase de preparação

19082010 030 copy
Já está em fase final de terraplanagem o terreno onde será construida a 74ª  loja do Atacadão Distribuição, Comércio e Indústria Ltda, empresa do grupo Carrefour. O terreno fica no entroncamento da Av. Theodoro Muller com a Av. João Goulart.
A obra tem entrega prevista para setembro e terá um investimento de R$ 27 milhões em uma área construída de 14,5 mil m² e uma loja de 6 mil m² que deverá gerar entre 300 e 350 novas vagas de emprego na cidade.
O Atacadão está entre as melhores e maiores empresas do seu segmento no País. A empresa oferece uma infra-estrutura moderna e eficiente disponibilizando a seus clientes uma variada gama de produtos que totalizam aproximadamente 10.000 itens distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, eletroeletrônicos, pet shop, automotivo entre outros.
A última loja inaugurada pelo grupo foi na vizinha cidade de Rio Grande em Abril/2011. A loja localizada na Av. Itália, entrada da cidade, funciona de segunda a sábado das 7 às 22 hs e nos domingos das 8hs às 14hs, gerando 350 empregos diretos e mais de 600 indiretos, com ênfase ao primeiro emprego para os jovens recrutados na cidade, representando um incremento significativo no comércio local.

13 comentários:

Ronaldo Freitas disse...

Parabenizo pela iniciativa do grupo carrefur que vai trazer desenvolvimento para a cidade de Pelotas, mas gostaria de saber quando vai sair o shooping Punta Carreta, que seria construido na Av. São Francisco de Paula esquina Pe. Anchieta e Jucelino Kubicheki de Oliveira. Gostaria de saber como está o andamento Shooping. SERÁ QUE PELOTAS SERÁ BENEFICIADA COM O CARREFUR....
Nada mais muito obrigado.
ASS. Ronaldo Freitas

Anônimo disse...

Esse atacado já existe em Rio Grande e é muito bom. Ele vai concorrer diretamente com Treichel e Krolow, uma concorrencia sempre é muito boa. Mas o que eu considero de mais importante é a geração de empregos fora do ambito da construção civil, dando oportunidade a muitos jovens que não estão vendo oportunidades em outras areas, somente na construção civil. Outra coisa, o tal do shoping da São Francisco de Paula é passado, tenho certeza que qualquer dia desses aquele terreno passará a ser um novo empreendimento de moradias tipo minha casa minha vida.

Mário Reis disse...

Bôa tarde

Sempre é benvinda as empresas que geram empregos, mas espero que esta não discrimine ninguém na hora da seleção por ser jovem sem experiência ou aqueles com mais de quarenta, pois é apostando na juventude e experiência que uma empresa cresce.

Mário Reis

ac disse...

Espero que esse tacado crie novas vagas de trabalho, pra jovens e para pessoas com mais de 35 que e meu caso,sou formada em RHe acho que a dificuldade em conseguir uma vaga e por causa da minha idade.

Anônimo disse...

Infelizmente não sei se darão oportunidade para jovens sem experiencia, pois participei da seleção que foi muito dificil pois derao muitos calculos como somar, dividir, subtrair, multiplicar, porcentagem e problemas para resolver em muito pouco entre outros testes, achei o modo de seleção meio arcaico.

Anônimo disse...

Por favor,alguém que fez entrevista para trabalhae no atacadão já recebeu resposta??
Eu fiz fazem duas semanas e até agora não recebi retorno.
Acho isso uma falta de respeito com quem ficca na espera.

Anônimo disse...

mais uma empresa para levar nosso dinheiro, nossos investimentos, terminando com as empresas locais

Anônimo disse...

Olá eu tbm fiz a seleção e me chamaram para a segunda entrevista e me disseram que em 10 dias me chamariam para o treinamento e nada mais ja se passaram 20 dias , sacanagem !!!

Anônimo disse...

onde que me inscrevo para trabalhar nesse atacadão?Por favor me mandem respostas.obrigada

Anônimo disse...

eu fui chamado para tra balhar começo esta semana e o pessoal e muito gantil gostei muito vou aproveitar ao maximo a oportunidade

CARLOS SOUSA disse...

Parabéns ao novo contratado do Grupo Carrefour! Boa sorte e sucesso!!

Leonardo Fagundes disse...

Gostaria de saber o telefone do Atacadão em Pelotas?

CARLOS SOUSA disse...

Anota aí Leonardo: (53) 3278-9607 telefone do Atacadão em Pelotas.