Pesquisa personalizada

5 de mar. de 2013

Serviço pela metade em Pelotas

Depois das fortes chuvas que caíram em Pelotas na quarta-feira 20 de fevereiro e que causaram sérios problemas de alagamentos por toda cidade, resultado da falta de escoamento nas vias públicas, muitos deles causados pela falta de limpeza e conservação das redes coletoras pluviais, a prefeitura de Pelotas resolveu fazer um limpeza em determinadas regiões da cidade, é o caso da Av. Corredor das Tropas Obelisco, situada em sua grande extensão no Bairro Dunas. Até aí tudo bem, no entanto, a limpeza foi feita pela metade, todo o entulho retirado das valetas daquela avenida foram colocados no meio da rua e lá permanecem até hoje. Creio que a Secretaria competente está aguardando as próximas chuvas para todo aquele lixo retornar à origem.

Confira as fotos:

_DSC0001 copy

_DSC0015

_DSC0010 copy

_DSC0020

2 comentários:

Teresa Silveira da Rua 24 disse...

Não esqueci que durante a campanha eleitoral seu Eduardo e dona Paula estiveram aqui no Dunas prometendo muitas coisas e uma delas era não abandonar a limpeza do bairro. Fizeram um serviço porco e deixaram pra todo mundo ver. O mau cheiro e a mosquitama continuam. ATÉ QUANDO???

Anônimo disse...

Nossa! Até parece que passou um furacão aí pelo Dunas!!!! Esse é um trabalho de porco, se eu fosse o Eduardo botava o secretario irresponsavel pra rua. O cara ganha uma nota preta e não tem ninguém pra conferir o serviço! Se não tem ninguém vá ele mesmo ver o resultado final. Eu sei que são apenas 2 meses de governo, mas isto não justifica o mal emprego do dinheiro público.