O piloto sul-africano Giniel De Villiers venceu sua quarta etapa nesta edição do Rally Dakar, na categoria de carros, apenas dois segundos à frente do russo Leonid Novitskiy neste sábado(17). Com a vitória, De Villiers, ao lado do navegador alemão Dirk von Zitzewitz, é o campeão da competição, dando à Volkswagen seu primeiro título na competição.
Nas motos, o espanhol Comas foi o vencedor.
O checo Josef Machacek, 51 anos, da Yamaha, é o campeão dos quadriciclos do Rally Dakar.
Na categoria caminhões, o russo Firdaus Kabirov superou seus adversários e tornou-se campeão. O brasileiro André Azevedo, ao lado de Maykel Justo e Jaromir Martinec ficaram em sexto lugar no geral. No último estágio, o grupo dos brasileiro ajudou a rebocar o carro(fundiu o motor) guiado por Jean Azevedo, irmão de André, e terminou em 43º.
...............................................................................................O grande destaque vai para o portugues Helder Rodrigues que venceu a última etapa do Rally, garantindo o quinto lugar no geral.
O espanhol comemora!
Giniel de Villiers
Agradecemos ao amigos Carlos Óbregon e Nino Cassalles, que nos mantiveram informados desde la calle Gaspar Nuñes de Arce, Lomas de Zamora, Buenos Aires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário